Porto.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoPadrões implementados

  • tempo de liberação:2022-04-12 12:51:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:545
  • Descrição rápida:

    Porto.,Fuga de óleo na flange de looperCom o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo na flange de looper

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, fumaça de ignição, fuga de óleo desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte,Porto.Análise do mercado do transformador de tipo seco, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Transformador imerso em óleo

Gizan.Fábrica de transformadores elétricos

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.


Porto.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoPadrões implementados



A partir da aparência,Porto.Preço transformador de 1000 KVA,Porto.Vantagens do transformador imerso em petróleo, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Lista de materiais de instalação() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.


Porto.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoPadrões implementados



Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Consulta on-lineO método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Análise de poupança de energia do transformador

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Porto.Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Porto.Outras informações do produto
  • Foggia.Ponte de embarque fixa mecânicaQuais são as formas de controlar a quantidade

    Foggia.Ponte de embarque fixa mecânicaQuais são as formas de controlar a quantidade

  • Jincheng.Ponte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueCampo vai se beneficiar

    Jincheng.Ponte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueCampo vai se beneficiar

  • MacauPonte móvel de embarqueCompreenda com precisão a conotação básica de abertura

    MacauPonte móvel de embarqueCompreenda com precisão a conotação básica de abertura

  • GravarElevador de mastro únicoRequisitos para o ambiente de trabalho

    GravarElevador de mastro únicoRequisitos para o ambiente de trabalho

  • ShuochengPequeno elevador para moradiasConsiderações de blindagem

    ShuochengPequeno elevador para moradiasConsiderações de blindagem

  • Turkwan.Plataforma de elevação automática hidráulicaA quais questões devemos prestar atenção ao comp

    Turkwan.Plataforma de elevação automática hidráulicaA quais questões devemos prestar atenção ao comp

  • Hengelo.Plataforma de elevação hidráulica duplaCrescimento rápido no tamanho do mercado

    Hengelo.Plataforma de elevação hidráulica duplaCrescimento rápido no tamanho do mercado

  • Churavesta.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoExistem tais etapas de processamento no proc

    Churavesta.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoExistem tais etapas de processamento no proc

  • incitar:Lembrete: as informações Porto.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoPadrões implementados fornecem Porto.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoPadrões implementados de nossa empresa, serviço Porto.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoPadrões implementados e outras informações. Se você comprar produtos Porto.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoPadrões implementados, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Porto.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoPadrões implementados. O Porto.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoPadrões implementados acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Porto.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo secoPadrões implementados, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!